All star

Tenho um par de all star branco que não tiro do pé sobre hipótese nenhuma, seja para trabalhar, pra balada ou pra ver o namorado eles estão nós meus pés. Sempre me questionam porque não troco de sapatos já que tenho alguns encostados no armário e a resposta é sempre a mesma: eles são confortáveis, me servem bem e são bonitos.

Mas no fundo sei que isso não passa de um mentira para manter o apego sobre um par de tênis sujos que sonhei a minha infância inteira em ter, não passa de uma desculpa esfarrapada pra me desapegar do passado e digo com todas as letras que isso é ruim. O passado pode ter sido lindo mas já passou. Viva o presente. Viva o agora. Vou usar meus tênis até eles não me servirem mais e depois vou comprar algo que me leve pra frenre, algo que não me prenda em lembranças de alguém que não sou hoje.

 

Deixe um comentário

